Os segredos da mente milionária by João Francisco

Ao percorrer o livro “O Segredo da Mente Milionária”, parecia que em algum momento o autor, iria me sugerir técnicas lógicas para se chegar a riqueza. Mas, foi uma surpresa!

Por que algumas pessoas parecem destinadas a serem ricas e outras determinadas a uma vida de dureza? Vamos conhecer os segredos da mente milionária?

Ao percorrer o livro “O Segredo da Mente Milionária”, parecia que em algum momento o autor Harv Eker, iria me sugerir dicas e técnicas lógicas, racionais para se chegar a riqueza.  

Mas, me surpreendeu bastante quando ele diz que a nossa forma de lidar com as finanças vem de muito longe, são crenças construídas desde a nossa infância.  

Pois é, a nossa relação com o dinheiro está ligada mais com as nossas crenças emocionais, do que financeira.

Se milionários pareciam ser algumas pessoas de sorte, escolhidas, sei lá por quem, não é o que você vai ver aqui.

Na verdade o modelo financeiro que conduz ao caminho da riqueza pode estar adormecido no seu subconsciente.

Harv Eker garante que mudar a mentalidade o fizeram milionário em apenas 2 anos e meio.

Assim, você pode conseguir ser rico sim, mas terá que mudar a sua mentalidade e olha só: o modo mais rápido para enriquecer é adotar os hábitos das pessoas financeiramente bem-sucedidas.

É copiar suas estratégias, porque tivemos ao longo da vida poucos exemplos próximos.  

É curioso, mas se a escola nem sequer passou perto de matérias sobre “como lidar melhor com dinheiro” e “como enriquecer,” quais seriam essas crenças  mágicas que só alguns poucos dominam?


		                
				
artigos recentes
ainda relevantes
você pode gostar

Efeito Dunning-Kruger

Será que somos tão bons no que fazemos quanto pensamos? Para compreender o Efeito Dunning-Kruger acompanhe essa história: Em 6 de janeiro de 1996, McArthur

Leia Mais »
Controle sua Privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao continuar navegando neste site você declara estar cientes dos termos abaixo:

Política de privacidade – Termos de Uso

Abrir bate-papo
1
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?