Você é lembrado por uma Única Coisa | Vídeo 1 de 2

Por que tentar fazer tudo não costuma trazer sucesso?

Como transformar o seu “fazer de tudo” em uma abordagem orientada para uma “Única Coisa” e alcançar mais fazendo menos?

Como gerir o seu tempo para melhorar o seu trabalho, vida doméstica e ainda alcançar sucesso em paralelo?

Para ajudar você a responder estas perguntas, os renomados autores Gary Keller e Jay Papasan escreveram o brilhante livro “The One Thing” (traduzido no Brasil como “A Única Coisa”).

Eu trago de forma sucinta, dando a interpretação adequada ao padrão brasileiro e alinhado com a minha experiência como executivo e mentor de empresas.

Tudo bem, não há nada de errado em se dedicar ao seu trabalho, sua família e em construir o seu futuro. Claro que não. Mas a questão é: você está focado no que é realmente importante? Você se dedica hoje a uma Única Coisa, que sintetize seus sonhos, seus desejos e suas aspirações?

Faça para si a seguinte pergunta: Qual é a única coisa que eu posso fazer que alinhe minhas prioridades na direção do meu objetivo maior?

De posse da resposta, não permita mais que sua concentração seja dividida com outras coisas que levarão à quebra de energia. Cole-se definitivamente neste único objetivo até alcançá-lo.

Somente com a decisão correta (foco), por meio de ações alinhadas (o hábito), é que se consegue produzir resultados extraordinários.

Aprenda a dizer não a multi-tarefas e também a tudo aquilo que subtrai seu tempo. Concentre-se naquilo que você definiu como a sua Única Coisa.

Com base nestes dados, você trocará o seu rol de afazeres dispersos por uma lista de sucessos.

Eu escrevi um post para você denominado: A única coisa (parte 1 de 2) com o conteúdo completo sobre esse assunto, clique no link para ler na íntegra!

Ou se quiser ir direto para o vídeo 2, clique aqui e assista ao vídeo 2  e veja os outros 3 segredos  que o autor sugere. Você terá também o meu direcionamento.

Vá em frente!!

O que você procura?

Sobre João Francisco

O termo Impact Player nasceu do esporte, sendo associado a jogadores que fazem a diferença apenas por estarem em campo, capazes de elevar a confiança de um grupo com sua presença. 

Ou seja, um Impact Player é aquele que faz jogadas individuais incríveis, no entanto, seu principal valor está no papel estratégico que exerce sobre o seu ambiente, no momento em que sabe que o sucesso não é alcançado repentinamente.

Posts recentes

Open chat
Podemos Ajudar?