Profissões em alta para 2022 – Vídeo

Durante o ano de 2021 o Linkedin realizou uma pesquisa em sua plataforma, buscando identificar os cargos profissionais que tiveram maior demanda nos últimos anos.

Como resultado, apontaram 25 profissões que estarão em alta em 2022. São muitas profissões novas, das quais exigem comportamentos e competências diferentes.

Entre elas: Saber lidar com problemas complexos que estão além da nossa capacidade atual e procurar ter uma visão ampla que antecipe os desafios que possam surgir, para que você esteja preparado quando acontecer.

Além disso, é esperado que você mude sua perspectiva e escute o ponto de vista de outras pessoas, como clientes e líderes, para identificar possíveis oportunidades e conseguir sempre evoluir naquilo que faz.

Vamos em frente!

Acesse para conhecer as 25 profissões em alta para 2022, clicando aqui.

Se interessou? Assista ao vídeo acima ou leia o artigo na íntegra “Profissões em alta para 2022” para acessar o texto completo.

O que você procura?

Sobre João Francisco

O termo Impact Player nasceu do esporte, sendo associado a jogadores que fazem a diferença apenas por estarem em campo, capazes de elevar a confiança de um grupo com sua presença. 

Ou seja, um Impact Player é aquele que faz jogadas individuais incríveis, no entanto, seu principal valor está no papel estratégico que exerce sobre o seu ambiente, no momento em que sabe que o sucesso não é alcançado repentinamente.

Posts recentes