O poder dos pequenos hábitos

Você pode vencer! Sabe como? Adotando agora o hábito de tirar recompensas enormes de pequenas coisas, hábitos positivos de quase nenhum resultado imediato.

Veja esta sacada do Darren Hardy, o guru do efeito composto:

Talvez você esteja gastando muitos de seus, digamos, 30 minutos com coisas que não irão trazer nada a você. Mas não esqueça que 30 min ou 1 hora por dia, dedicados ao que você quer conquistar, é uma fração de tempo poderosa que pode mudar totalmente sua vida.

A realização de coisas pequenas que se somam ao longo do tempo é que é o chamado Efeito Composto.

A maioria das pessoas faz mudanças sim, mas não sustenta o hábito… e aqui é que está o segredo.

Veja, é simples e muito poderoso ao mesmo tempo: a persistência é a chave do sucesso. Eu já havia feito um vídeo que trata de multiplicar energias quando nos focamos na nossa Única Coisa. Lembra dos dominós? Volte lá para assistir.

As nossas escolhas pequenas, frequentes, aparentemente insignificantes é que são poderosas para nos transformarmos. Não são as coisas grandes.

Faça o seguinte, comece hoje. Adicione um simples hábito, quase imperceptível, ao seu estilo de vida.

O que você procura?

Sobre João Francisco

O termo Impact Player nasceu do esporte, sendo associado a jogadores que fazem a diferença apenas por estarem em campo, capazes de elevar a confiança de um grupo com sua presença. 

Ou seja, um Impact Player é aquele que faz jogadas individuais incríveis, no entanto, seu principal valor está no papel estratégico que exerce sobre o seu ambiente, no momento em que sabe que o sucesso não é alcançado repentinamente.

Posts recentes

Open chat
Podemos Ajudar?