Descubra seus Pontos Fortes

Somos constantemente encorajados a procurar e corrigir nossas fraquezas para melhorar nossa produtividade. Assim, a maioria das organizações continua sendo espantosamente ineficiente quando se trata de ajudar a revelar os seus pontos fortes, não é?

Com o maior tempo gasto naquilo que nós não sabemos fazer bem, ocupamos pouco ou nenhum tempo no que sabemos fazer de melhor.

Buckingham e Clifton, autores do livro Descubra seus Pontos Fortes afirmam que: Você deve identificar seus próprios talentos mais poderosos e concentrar energia neles com novos conhecimentos e técnicas para transforma-los em seus pontos fortes.

E se você for um gestor, líder, construa uma organização baseada em forças. Garanta que os pontos fortes das pessoas venham à tona – e não as falhas. Que as forças sejam o ponto focal mais procurado em cada reunião, em cada diálogo com sua equipe.

O que você procura?

Sobre João Francisco

O termo Impact Player nasceu do esporte, sendo associado a jogadores que fazem a diferença apenas por estarem em campo, capazes de elevar a confiança de um grupo com sua presença. 

Ou seja, um Impact Player é aquele que faz jogadas individuais incríveis, no entanto, seu principal valor está no papel estratégico que exerce sobre o seu ambiente, no momento em que sabe que o sucesso não é alcançado repentinamente.

Posts recentes

Open chat
Podemos Ajudar?