Como ter alta performance pessoal e profissional

O que você vai pensar, se eu afirmar agora que não é o seu talento e nem muito trabalho que fará você ter uma vida de sucesso?

Neste vídeo, inspirado principalmente no livro Clube das 5 da manhã, Robin Sharman revela um método primoroso para o seu auto desenvolvimento.

Resultados extraordinários não são obras do acaso. Eles vem de escolhas que você fará e das ações que tomará. Eu falo então, de seguir a sua bússola que orienta você a ter autodisciplina e a perseverança. Essas duas juntas superam o talento.

O psicólogo Anders Ericsson, ensina que para você se transformar em alguém realmente extraordinário, deve investir pelo menos 2h e 45 min por dia, de prática e estudo em uma habilidade por dez anos.

Estas horas serão dedicadas a aprender, todos os dias, e construir o seu “poderoso propósito profissional e de vida”.

Assim, pequenas coisas importantes feitas diariamente e ordenadamente, na direção do seu objetivo, são muito mais importantes do que grandes coisas feitas desordenadamente e de vez em quando.

Vá em frente!

O que você procura?

Sobre João Francisco

O termo Impact Player nasceu do esporte, sendo associado a jogadores que fazem a diferença apenas por estarem em campo, capazes de elevar a confiança de um grupo com sua presença. 

Ou seja, um Impact Player é aquele que faz jogadas individuais incríveis, no entanto, seu principal valor está no papel estratégico que exerce sobre o seu ambiente, no momento em que sabe que o sucesso não é alcançado repentinamente.

Posts recentes

Open chat
Podemos Ajudar?