Como encontrar a Felicidade?

Olhe para seus colegas. Estão na mesma empresa, na mesma cidade, tem uma família, respiram o mesmo ar, tem chances de avançar na carreira e na vida pessoal. Mas por que alguns conseguem felicidade e sucesso e outros não?

O que é essa chama, tida como felicidade, que nos faz levantar de manhã no primeiro toque do despertador e ao mesmo tempo – como diz Vinícius – é como pluma que o vento vai levando pelo ar?

Pois é, vamos falar agora sobre o livro ” Por trás da felicidade, de Shawn Achor. É um livro que comprei online, não o tenho aqui na biblioteca e sim no Kindle.

Achor, ex-professor de Harvard, defende que todos temos uma inteligência lógica (QI), outra emocional (IE) e outra social(IS), mas que ainda assim elas não são suficientes para garantir a felicidade e o sucesso às pessoas, e que a magia da felicidade tem mais a ver com a forma como enxergamos o mundo.

São 5 habilidades que o pesquisador Achor recomenda desenvolver para que você comece a construir a tão desejada felicidade a partir de novas perspectivas: Vamos lá? Então, assista o vídeo até o fim e descubra quais são elas.

O que você procura?

Sobre João Francisco

O termo Impact Player nasceu do esporte, sendo associado a jogadores que fazem a diferença apenas por estarem em campo, capazes de elevar a confiança de um grupo com sua presença. 

Ou seja, um Impact Player é aquele que faz jogadas individuais incríveis, no entanto, seu principal valor está no papel estratégico que exerce sobre o seu ambiente, no momento em que sabe que o sucesso não é alcançado repentinamente.

Posts recentes

Open chat
Podemos Ajudar?