Cérebro do Futuro: Quais as novas habilidades que você deve ter? (Parte 2 de 2) – Vídeo


Eu trouxe para você mais 4 habilidades, descritas em cérebro do futuro.


A sua profissão daqui para a frente será diferente. Qualquer que seja ela, nós vamos precisar pensar com uma cabeça diferente.


Pode ser que você ainda não tenha percebido, mas você já está incorporando mais design e histórias em suas atividades, como eu falei no último vídeo e post.


Pois é, mas — segundo Daniel Pink —, em Cérebro do Futuro, há mais quatro habilidades que envolvem o “lado direito do cérebro”, cuja utilização irá determinar o seu nível de sucesso profissional e a realização pessoal daqui para frente.


São elas: Sinfonia, Empatia, Diversão e Significado.


Para ver o conteúdo completo da dessas quatro habilidades assista ao vídeo ou acesse o post completo sobre o assunto, clicando aqui.


Vá em frente!

O que você procura?

Sobre João Francisco

O termo Impact Player nasceu do esporte, sendo associado a jogadores que fazem a diferença apenas por estarem em campo, capazes de elevar a confiança de um grupo com sua presença. 

Ou seja, um Impact Player é aquele que faz jogadas individuais incríveis, no entanto, seu principal valor está no papel estratégico que exerce sobre o seu ambiente, no momento em que sabe que o sucesso não é alcançado repentinamente.

Posts recentes

Podemos Ajudar?