5 hábitos para ter alta performance e acabar com a procrastinação (Método GTD)

Frases como essas você ouve a todo momento.

“Preciso de mais horas no meu dia.”

“Fiz tanta coisa e parece que não fiz nada.”

Mas, se Domenico de Masi, em seu livro “O Ócio Criativo” prometia que o avanço da tecnologia traria muito mais tempo livre para nós, onde foi parar esse precioso tempo?

A performance tem a ver com hábitos que protejam o seu bem estar, mantenham relacionamentos positivos e que você progrida.

A performance não deve conduzir ao estresse e sobrecarga.  E aqui – como tenho incentivado você a crer que pequenas mudanças repetidas fazem uma grande transformação em sua vida, eu entro no tema do livro A Arte de Fazer Acontecer, de David Allen, que está altamente indicado a você. Eu vou intercalar com a minha própria experiência.

O que você procura?

Sobre João Francisco

O termo Impact Player nasceu do esporte, sendo associado a jogadores que fazem a diferença apenas por estarem em campo, capazes de elevar a confiança de um grupo com sua presença. 

Ou seja, um Impact Player é aquele que faz jogadas individuais incríveis, no entanto, seu principal valor está no papel estratégico que exerce sobre o seu ambiente, no momento em que sabe que o sucesso não é alcançado repentinamente.

Posts recentes

Open chat
Podemos Ajudar?