Bem, imagine você numa empresa…

O que você como profissional normalmente acredita

Que suas habilidades técnicas são mais valiosas do que suas habilidades interpessoais.

70% das pessoas pensam assim!

E o que é comum você trazer na “bagagem” para as empresas

Mas, o que os líderes experientes realmente acreditam 

E o que eles esperam então de você?

A sua especialidade e o seu QI (quociente intelectual) para lidar com a complexidade, claro, mas esperam mais de você: que você tenha um QE (quociente emocional) desenvolvido. 

Esta competência o mindset define para eles o quanto você gerencia bem a sua vida profissional e os seus relacionamentos. 

Este é o “tempero” necessário para conquistar a colaboração produtiva e a motivação de todos a trabalharem com você.

Bem, então quais são as competências que você precisa agregar a mais?

Como saber se estou indo bem?

As suas competências emocionais estão desenvolvidas se você: 

Quer saber um pouco mais?

Se quiser se aprofundar mais e mais:

Conheça e pratique os seis princípios da Influência e Persuasão que são muito importantes para você. 

Recomendamos também se inscrever no curso Persuasão e influência: a arte de conquistar o sim.

Quero o melhor para você!

Vá em frente!!!

By Impactplayer

Fonte:

Os números apresentados são da pesquisa são da Hay Group com 450 líderes de negócios

e 450 novos profissionais de empresas nos EUA, na Índia e China.